Google lança app Cardboard Camera para iOS

O Google lançou essa semana a versão do aplicativo Cardboard Camera para iOS. Desde final do ano passado disponível na PlayStore, o app finalmente chega para os usuários de iPhone e iPad.

O aplicativo foi desenvolvido para trabalhar junto com o Cardboard, também criado pelo Google. Ele é uma versão turbinada da função panorâmica, mas ao invés da limitação de um plano horizontal da foto, é possível movimentar o smartphone em todas as direções e capturar imagens em 360º.

O Cardboard Camera também capta o som ambiente do local. O resultado fica muito legal e transporta você completamente de volta àquele momento inesquecível.

Uma nova funcionalidade permite ainda compartilhar álbuns de realidade virtual com os amigos. Assim, eles conseguem visualizar também os momentos através de um óculos de realidade virtual Cardboard.

Para baixar na App Store, clique aqui. É necessário iOS 8.0 ou posterior. Para Android, clique aqui e baixe na Play Store (requer a versão 4.4 ou superior).

Para visualizar as fotos com um óculos de realidade virtual, escolha um entre os vários modelos da Cardboard Brazil em nossa Loja online.