Os Simpsons comemora o 600º episódio com abertura em realidade virtual

Você pode baixar a abertura e assistir com o Cardboard

Para celebrar o 600º episódio de Os Simpsons, a Fox, em parceria com a Google, trouxe a realidade virtual para a abertura do episódio Treehouse of Horror XXVII para que seja assistida com o Cardboard.

O episódio foi ao ar ontem, dia 16, e a abertura é uma paródia de Planeta dos Macacos, chamada na série animada de Planeta dos Sofás. Os fãs precisam baixar o aplicativo Google Spotlight Stories (disponível para Android e iOS) para se envolver com a experiência em 360º.

Há seis cenas diferentes que incluem a “Caverna” do Moe e uma piada do Cara da Loja de Quadrinhos.

simpsons-realidade-virtual-cardboard-moe

Você pode utilizar o seu smartphone para ver o vídeo, mas para ter a experiência completa da realidade virtual, é necessário um Cardboard. Você pode encontrar diversos modelos da Cardboard Brazil em nossa Loja online.

A abertura em realidade virtual contem várias piadas e referências inteligentes e você terá que explorar todos os 360 graus para conseguir pegar tudo.

As introduções de Os Simpsons geralmente são curtas, em torno de 45 segundos, mas essa tem mais de 2 minutos. Veja mais detalhes no site http://www.simpsonscardboard.com/