Vídeo 360º do Carnaval 2016 na Lapa, Rio de Janeiro

A Cardboard Brazil teve o prazer de produzir uma filmagem em 360º do Carnaval mais famoso do mundo, o do Rio de Janeiro. Com apoio da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro, a Fundição Progresso, histórica fábrica localizada na Lapa e que hoje é um espaço multicultural com shows, oficinas e demais eventos fomentando a cultura, junto com a Cardboard Brazil fizeram o vídeo do show do Bangalafumenga, no tradicional Arcos da Lapa.

A música é “O último romântico”, de Lulu Santos e você pode dar um giro para olhar a banda inteira tocando, a reação do público e o belíssimo cenário dos arcos. É necessário possuir o óculos para conseguir ter a sensação da realidade virtual. Temos vários modelos em nossa loja.

Direção do vídeo: Douglas Monteiro
Produção do vídeo: Douglas Monteiro
Direção de Fotografia: Léo Chaves / Douglas Monteiro
Edição de imagens: Léo Chaves
Realização do vídeo: Cardboard Brazil
Produção: Fundição Progresso e Híbrido Eventos
Patrocínio: Prefeitura do Rio, Riotur, Visit.Rio, Oi, Boa, Blumar / RioNuts Turismo, Governo do Rio de Janeiro , Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro
Distribuição: Fundição Progresso