A diferença do super ímã de neodímio

O super ímã de neodímio inserido no cardboard eleva a sua experiência com o óculos de realidade virtual. Ele adiciona um botão aos aplicativos e abre novas possibilidades de interações.

Como funciona: Adicionando os 2 ímãs ao seu cardboard, um na parte de dentro e outro na de fora, ima-neodimeo-google-cardboard-cardboard-brazilo ímã de dentro fica ‘preso’ em um pequeno buraco. Ao movimentar o ímã de fora para baixo e depois soltá-lo, você altera o campo magnético ao redor. Os celulares reconhecem essa pequena mudança e transformam isso em um clique dentro do seu aplicativo de realidade virtual.

Pronto! Agora você consegue clicar enquanto está imerso na realidade virtual com o seu smartphone. O seu aparelho precisa ter o sensor magnetômetro que verifica a intensidade de campos magnéticos em sua proximidade. O super ímã de neodímio, por ser bem mais forte que os demais, facilita bastante os celulares a detectarem essa mudança de campo.

O ímã de neodímio é o material magnético mais moderno fabricado e comercializado atualmente, é um poderoso ímã com alto nível de magnetismo. Ele fornece uma incrível energia permitindo que pequenos formatos consigam um excelente desempenho, seja na atração como na repulsa magnética.

Podemos compará-los a formigas que carregam milhares de vezes o seu peso. No caso do ímã, uma pequena parte de neodímio com diâmetro de 8mm por 5mm de espessura pesa apenas 2 gramas e gera uma força de tração de 1500 gramas.

Em nossa Loja online, você pode escolher seu cardboard com ímã de neodímio. Mas se você já tem um cardboard, pode comprar também somente o ímã de neodímio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *