Parceria Cardboard Brazil e Oi

A Oi está com uma super ação em suas lojas. Em parceria com a Cardboard Brazil, quem entrar no plano Combo Oi Total, ganha na hora o óculos de realidade virtual.

Recentemente, a operadora de telefonia reformulou a sua marca, sua primeira grande mudança desde o lançamento em 2002. A nova logo possui dezenas de formas diferentes com o objetivo de deixa-la mais interativa, digital e dinâmica. A Oi quer ser vista como uma multiplicadora de conexões, associando-se a soluções e não somente a produtos.

E, nessa nova era de interações, a realidade virtual abre um novo mundo de possibilidades. Em estudo realizado pela empresa sobre o hábito dos consumidores foi constatado uma mudança de comportamento. Estão cada vez mais adeptos à cultura da Geração MMM, multiconectados, multidispositivos e multitela.

Foram produzidos 3400 cardboards personalizados com a nova logomarca, dando a oportunidade de milhares de clientes mergulharem nesse novo ambiente.

google_cardboard_brazil_oi_loja_5_site

Uma infinidade de aplicações são possíveis através dos óculos de realidade virtual para mobile. De jogos altamente imersivos a viagens pelo corpo humano, de visão 360ª de um show a passeios em diferentes cidades, de simulações a aulas educativas. Um novo mundo aguarda você na realidade virtual.

Para conseguir seu cardboard Oi, basta entrar em qualquer plano Combo Oi Total e você já sai da loja com o seu óculos. A promoção acontece em algumas cidades do Brasil, nas lojas próprias da Oi. Você pode perguntar diretamente na loja ou verificar através do telefone 0800 031 001. É valida tanto para clientes Oi de outros planos como para novos clientes.

Se você já pegou seu cardboard, acesse nosso Manual de Montagem exclusivo.