Jeep utiliza a Cardboard Brazil para treinamento interno
Milhares de unidades de cardboard foram distribuídos para funcionários da rede de concessionárias da Jeep, marca pertencente ao grupo Fiat Chrysler Automobiles.
A realidade virtual junto com os cardboards da Cardboard Brazil foram utilizados para um treinamento interno, onde os funcionários puderam ver todos os detalhes do novo Jeep Renegade.
Cada vez mais a realidade virtual está sen do usada nas mais diferentes áreas. Já mostramos que ela ajuda a aliviar as dores de vários tratamentos, em ultrassonografia e até na indústria pornográfica.
A Fiat inova mais uma vez ao usar o óculos cardboard para treinamento imersivo de equipes, que puderam ter várias informações técnicas sobre o carro e ficar por dentro dos mínimos detalhes do SUV compacto mais vendido do Brasil. Fabricado no Brasil,
Com esse tipo de ação, os funcionários podem ficar mais familiarizados com o produto ou serviço, assimilando melhor as informações e resultando em mais vendas.
Não bastasse ser o único SUV compacto no Brasil com opção de motor turbo diesel, e o primeiro veículo nacional com câmbio automático de 9 marchas, o Renegade oferece níveis de acabamento, de equipamentos e de segurança inigualáveis em sua categoria. E continua sendo o único que não deriva de nenhum carro de passeio, o que proporciona posição elevada ao volante, robustez em qualquer tipo de terreno e dirigibilidade superior.
Se você quer utilizar os óculos de realidade virtual cardboard customizado também em sua ação, evento, promoção etc, faça agora um orçamento. Acesse http://cardboardbrazil.com.br/orcamento-cardboard-customizado/
Enviamos para todo o Brasil.